Nós da loja Acessórios Su nos comprometemos com a sua satisfação e, por isso, listamos abaixo todas as informações relacionadas ao Prazo de entrega e ao Rastreio das compras efetuadas em nosso site.

Prazo de envio :

O pedido será postado e enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Se o pagamento tiver sido feito através de cartão de crédito ou PIX, esta confirmação será feita em até 24 horas. Se o pagamento tiver sido feito através de boleto bancário, poderá levar até 72 horas para o mesmo ser compensado e só então se iniciará a contagem do prazo de envio. É importante ressaltar, ademais, que o horário limite de processamento é até as 18:00h. Sendo assim, portanto, pedidos feitos a partir de 18:01 terão seu tempo de processamento contabilizado a partir do dia seguinte.

Prazo de entrega (Pac):
O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis após o produto ser postado.
Caso seu produto não chegue em até 11 dias após a compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por meio do email contato@acessoriossu.com.br ou do WhatsApp (21) 987261674 .

Prazo de entrega (Sedex):
O prazo de entrega é de até 5 dias úteis após o produto ser postado.
Caso seu produto não chegue em até 6 dias após a compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por meio do email contato@acessoriossu.com.br ou do WhatsApp (21) 987261674 .

Prazo de entrega pra encomendas Internacionais

O prazo de entrega de encomendas internacionais dos Correios depende do tipo de serviço contratado, varia de 12 a 40 dias úteis para chegar até a residência do comprador, dependendo da modalidade de envio. Temos 3 modalidades de envio ao escolher uma modalidade a quantidade de dias úteis pra entrega e informado.

Caso seu produto não chegue nos dias informado, entre em contato com a Central de Relacionamento por meio do email contato@acessoriossu.com.br ou do WhatsApp +55 21 987261674 .

Rastreamento do pedido
Todos os pedidos possuem código de rastreamento que pode ser consultado na página “Rastreamento” em nosso site ou diretamente no site dos Correios.
Seu código será enviado automaticamente em até 7 dias úteis após ser postado por nosso sistema via e-mail juntamente com o link da página para consultar tal código de rastreio.  Fique atento, consulte seu código e acompanhe sua entrega.

Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço informado na compra para receber os produtos durante os horários previstos para entrega. Os correios realizarão três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das 3 tentativas, o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima do endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios dentro do prazo informado pelos correios, que normalmente é de até 15 dias corridos. Caso não seja feita a retirada no período em que o pacote se encontra nos Correios, o pedido será enviado novamente pra nosso endereço. Nesse caso, o cliente poderá optar por receber o seu dinheiro de volta ou por um novo envio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega e ao endereço da agência dos Correios no qual o destinatário deverá buscar o seu pacote no caso de falha na tentativa de entrega serão informados por nós via e-mail e também no site dos correios quando do uso do código de rastreio fornecido pela loja Acessórios Su.